A solução para seus negócios

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é uma empresa que oferece soluções inteligentes para decisões de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia. A Boa Vista SCPC fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores.

Soluções

Segurança é a palavra-chave para realizar qualquer operação de crédito. Antecipar o comportamento de seus consumidores e avaliar o seu histórico de pagamento no mercado são diferenciais importantes nas ações de sua empresa. Confira as nossas soluções para PESSOAS JURÍDICAS.

Define risco – Avalie negócios com outras empresas + Score

É o relatório ideal para consulta simples de informações cadastrais e restritivas para avaliação de negócios junto as empresas. Suas utilizações proporcionam maior segurança para a tomada de decisão, pois indica o risco da empresa consultada se tornar inadimplente através da classificação do risco empresarial.

Cadastral básico

Restritivos básicos

Informações comportamentais e segmentadas*

Informações Analíticas: Scores Empresarial

Gera o alerta 30 dias: e-mail de monitoramento gratuito por 30 dias

Valores adicionais

951- Quadro Social (R$ 6,00)

952- Quadro Social com Restrição (R$ 9,05)

953- Participações (R$ 6,00)

954- Participações com restrição (R$ 9,05)

955- Decisão (R$ 6,40)

956- Faturamento Presumido (R$ 6,40)

957 – Limite de crédito (R$ 6,40)

960- Empresa no mesmo endereço (R$ 1,12)

961- Folha de cheque (R$ 1,12)

959- Anvisa (R$ 1,12)

Define Cadastro – Certeza de que o cliente vale a pena

É um relatório cadastral para empresas de todos os portes, sendo uma solução completa para prevenção à fraude. Também é muito útil em ações de marketing e validação cadastral. Com o DEFINE CADASTRO é possível conhecer todos os dados cadastrais de uma empresa, além de adicionar seu quadro societário e participações e seu faturamento presumido.

Cadastral completo

Valores Adicionais

951- Quadro Social (R$ 6,00)

953- Participações (R$ 6,00)

956- Faturamento Presumido (R$ 6,40)

Define Negócio

É um relatório completo que apresenta dados cadastrais, quadro societário e participações, informações restritivas e comportamentais, Score PJ indicando o risco da empresa consultada e ainda uma Recomendação de Negócio, é possível enriquecer o relatório com as restrições para análises de todos os participantes e das empresas participadas, além das informações analíticas como: Limite de Crédito e Faturamento Presumido.

Cadastral Completo

Restritivos completo

Participações em empresas

Quadro Societário

Informações Analíticas: Score Empresarial e Recomendação de Decisão

Informações comportamentais e segmentadas

Gera o Alerta 30 dias: monitoramento gratuito das informações restritivas do documento consultado por 30 dias

Valores adicionais

956 – Faturamento Presumido (R$ 6,40)

957 - Limite de Crédito (R$ 6,40)

959 – Anvisa (R$ 1,12)

960 – Empresa no mesmo endereço (R$ 1,12)

961 – Folha de cheque (R$ 1,12)

968 – Quadro Social com Restrição (R$ 9,05)

969 – Participações com restrição (R$ 9,05)

Define Limite – A mais completa das consultas + score

É o mais completo relatório de pessoa jurídica da Família Define. Além de informações cadastrais, restritiva e comportamentais, possibilita visualizar sócios, administradores e participações em outras empresas com um resumo dos dados restritivos de todos os participantes e empresas participadas sem custo adicional. Define Limite é fundamental para tomada de decisão de crédito de grande complexidade e para realizações de negócios sustentáveis ao informar o Limite de Crédito adequado para o risco de cada empresa, o Faturando Presumido do documento consultado que devem ser analisados em conjunto com o Risco Empresarial e a Sugestão de Negócio (Decisão).

Cadastral Completo

Restritivos completo

Alerta de Inconsistência

Participações em empresas com restrição