ÁREA DO ASSOCIADO

28/03/2015

2.ª etapa da 3.ª edição do Festival Gastronômico Sabor de SP



O Festival Gastronômico Sabor de São Paulo é uma iniciativa do Governo do Estado, por intermédio de sua Secretaria de Turismo em parceria com a Revista Prazeres da Mesa. O objetivo é fomentar, tornar público e perenizar os ingredientes, matérias-primas e pratos típicos dos quatro cantos do Estado de São Paulo, já que a gastronomia é um dos principais produtos associados ao Turismo.
Os pratos disponíveis para degustação eram o filé do chef (Armazém, Restaurante e Cachaçaria, em Jaú), a porchetta recheada com maçã e amêndoas (Bar e Bistrô Grão 3, em Bauru), a polenta mole com rangu de osso buco (Buffet Olivia, em Bauru), o sanduíche de carnitas com salsa verde (Do Fundo do Bauru, em Bauru), o lanche à parmegiana (Estação Lanches, em Agudos) e a kafta de carneiro com canela (Choppão Cristal, em Lins).

Nas outras salas do Senac Bauru, também havia pratos como a costela ao molho Teresópolis (La Donosti, em Agudos), o minerim paulista ou frango com quiabo contemporâneo (Rubom Comida di Boteco, em Bauru), a rippe malz ou costela no malte (Servus Bier Cervejaria, em Bauru) e o pudim de coco com calda de rapadura e farofa de pé de moleque (Bistrô Turquez, em Bauru).


voltar